segunda-feira, 10 de maio de 2010
FEJUNCA
A FEJUNCA 2010, será relalizada pela Associação Comunitária do Bairro Cassino. Será no Camping
Municipal, contará com a presença das Escolas Municipais, Estaduais e Particulares. Será de 24 a 27 de
Junho. Haverá contato com a Empresa Noiva do Mar a fim de que a população, tanto do bairro como do
centro prestigie a festa. Dentro dos próximos dias serão comercialçizados, na Sede da ACBC, os estandes
da Festa. Gastronomia, Artesanato, etc.
Aldeney Costa
Presidente
Assinar:
Postar comentários (Atom)


Nenhum comentário:
Postar um comentário