segunda-feira, 10 de maio de 2010

FEJUNCA


  A FEJUNCA 2010, será relalizada pela Associação Comunitária do Bairro Cassino. Será no Camping
Municipal, contará com a presença das Escolas Municipais, Estaduais e Particulares. Será de 24 a 27 de
Junho. Haverá contato com a Empresa Noiva do Mar a fim de que a população, tanto do bairro como do
centro prestigie a festa. Dentro dos próximos dias serão comercialçizados, na Sede da ACBC, os estandes
da Festa. Gastronomia, Artesanato, etc.


                                                                                                   Aldeney Costa
                                                                                                      Presidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário